quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Status Updates frescos Facebook


Serena: Você checou Facebook Ryan atualização ontem?

Nancy: Sim! Eu fiz! Eu achei que foi hilário! Eu gostei e comentou sobre isso também!

Serena: Sim, eu pensei que você! Eu gostei muito. Você não acha que ele tem um dom de conseguir atualizações de status realmente bons?

Nancy: Sim, isso é verdade. E eu perguntei a ele sobre isso. Ele disse que fica muito poucas atualizações de status do Facebook legais online. Eu estava pensando em procurar por algum para mim. Quer se juntar a mim?

Serena: Oh yeah! Isso é uma boa idéia. Vamos ver o que podemos encontrar para nós mesmos!

Nancy: Certo, então! Aqui vamos nós ...

Você muitas vezes tem essa discussão (ou alguma variação dela) com seus amigos? Eu tenho certeza que você faz. As redes sociais tornou-se bastante 'obsessão' o, se assim posso dizer. E as pessoas estão ficando mais e mais "obcecado" com a atualização de seu status no Facebook do que eles estão realmente fazendo a coisa que eles dizem que são, em seus estatutos legais do Facebook. Eu tenho um primo que atualiza seu status quase a cada duas horas! DUAS HORAS! Você tem que estar brincando certo! Mas é verdade. É como uma guerra virtual de palavras onde você é conhecido por suas mensagens de status engraçadas! Se você quer ser notado, um status do Facebook legal é tudo que você precisa. O tráfego de bater o seu perfil vai ser incrível! É óbvio que é nenhuma surpresa que há inúmeros truques que podem ajudá-lo a obter o melhor status do Facebook entre seus amigos. Para aqueles que não querem passar por tantos problemas, aqui estão algumas atualizações de status para o Facebook que você pode gostar. Divirta-se!

Frescos atualizações de status para Facebook

Se você for como eu, você não seria realmente ir à caça de idéias de status do Facebook. Mas bem, eu sou um que pensa que a cor amarela é estranho (hey, eu poderia usar isso para minha atualização algum dia!), Por isso não vá por algo que eu digo. Veja, é tão fácil. Existem estes momentos aleatórios quando você pensar em algo absolutamente brilhante de dizer no Facebook, mas não pode, porque assim, pelo tempo que você chegar em casa, você esquece. Mas se você tem Facebook em seus telefones celulares (que a maioria de vocês, eu estou supondo), então é mais fácil ainda. Rapaz, eu soar como um "obcecado" um eu mesmo, não é? De qualquer forma, aqui estão algumas atualizações de status que você pode usar.

* Atenção: As atualizações de status abaixo mencionados não foram elaborados pelo autor. Eles são uma compilação de atualizações de usuários do Facebook.

* Cheguei a um outro nível de gordura. Eu só vi um comercial para o chocolate escuro, copos de manteiga de amendoim, e eu tenho arrepios abaixo de ambos os braços ...

* Eu vou escrever um livro sobre a ADD, porque eu amo a pesca ...

* Facebook é como geladeira ... você se cansar e manter a verificação, mas nada muda.

* O trabalho duro nunca te mata - apenas mantém você longe de Facebook!

* Sem mim, é apenas AWESO.

* "Nome de usuário ou senha incorreta" ... Você não pode me dizer qual?

* Textaphrenia - pensando que você ouviu ou sentiu uma vibração nova mensagem de texto quando não há mensagem.

* Dizer "oh!" gosto de você conseguir. Mas você ainda não tem idéia.

* A dança como ninguém vai colocá-lo no YouTube.

* Facebook está se perguntando por que se preocupa em dar a opção de "gostar" de meu próprio comentário? É claro que eu gosto dos meus próprios comentários. Eu sou impressionante ..

* Fui à loja livro anterior para comprar um "Onde está Wally" livro. Quando eu cheguei lá, eu não poderia encontrar o livro em qualquer lugar. Bem jogado Wally, bem jogado.

* Eu gosto de citar 'Titanic' meu ipod por isso, quando ele diz "Sincronizar Titanic 'eu clicar em cancelar e isso me faz sentir como um herói.

* Um bug acaba de desembarcar na tela do meu computador e minha primeira reação foi tentar assustá-la com o cursor.

* Por favor, copie e cole isso no seu status, se você conhece alguém, ou que tenham sido afetados por alguém que precisa de um soco no rosto. As pessoas que precisam de um soco na cara afetam a vida de muitos. Ainda não há cura conhecida para quem merece um soco na cara, com exceção de um soco no rosto. Mas ainda podemos aumentar a consciência!

* É a pessoa que roubou o cookie frigg'n do pote de biscoitos. Agora cale a boca!

* Tem CDO. É como TOC, exceto as letras estão em ordem alfabética ... como deveriam ser.

* Quer apenas apontar que Cinderela é a prova viva de que os sapatos pode mudar a sua vida!

* A menos que seu nome é "Google", pare de agir como se você sabe tudo!

* Caros Warner Bros: Agora que eu sou um adulto, eu sinto que eu sou velho o suficiente para ouvir o que o "Beep Beep" está escondido, quando as negociações para Road Runner Wile E. Coyote.

* Se você tem acesso à Internet e uma conta no Facebook, a vida não é tão horrível quanto poderia ser. Especialmente para aqueles que sentem que o Facebook é um meio apropriado de expressar o horror.

* Diz se vc precisar de um amigo (texto eu), precisa de uma risada (me chame), precisa de um abraço (parar), a necessidade de dinheiro (este número não está mais em serviço).

* É cego cor e tentando resolver um cubo de Rubik ... Isso pode demorar um pouco ...

* Se há algo mais importante do que o meu ego aqui, eu quero que ele capturados e destruídos imediatamente.

* Está falando para si mesma, porque ela precisa de alguma conversa inteligente

* Viver a vida a uma taxa de 42 minutos por WTF

* As pessoas se preocupam com a infecção do seu filho levedura quase tanto quanto eles se preocupam com o seu levedura infecção. O que não significa nada. A menos que você está apenas amigos de FB são o seu pediatra e seu ginecologista, infecções fúngicas deve ser considerada unmentionables.

* Sua inteligência é o meu bom senso!

* ______ Às vezes corre-se com estranhos na rua e grita "Você é ele!" e depois foge.

* Aqueles que acreditam em telecinésia, levantar a minha mão. ~ Kurt Vonnegut

* Saiu do serviço do júri por prefaciar cada resposta com o "de acordo com a profecia".

* Vai em torno das coisas da casa e renomeando para que todos começam com um "i" antes de a Apple faz isso ... como sua iToaster, sua iToilet, e seus iKids e iWife. Tudo pronto ...

* Antes do Facebook, se eu ler algo realmente engraçado, eu ia rir. Agora eu só clique no botão "Like" sem mudar minha expressão facial em tudo.

* As coisas são tão estranho na minha vida que a minha imagem de perfil deve ser apenas uma sobrancelha levantada.

* Usado para praticar esportes. Então ela percebeu que você pode comprar troféus. Agora ela é boa em tudo.

* Seja legal com os nerds, as chances são que você vai estar trabalhando para eles.

* Pessoas acho que eu estou muito paternalista (isso significa que eu tratá-los como se eles são estúpidos).

* Eu sempre me perguntei se diretores de cinema acordava gritando "Corta! CUT! CUUUUUT!" quando eles têm pesadelos.

* Eu acredito que tudo acontece por uma razão. Normalmente, a razão é outra asneira.

Essas foram algumas das idéias que você pode usar a fantasia de seu status. Você sempre pode usar alguns truques Facebook ou essas citações para status do Facebook. Até então, eu vou deixar você com um par de frescos mensagens de status do Facebook que eu só cunhado!

* É tão raro, até mesmo diamantes estão com inveja! ;)

* Nós caímos, nos levantamos, caímos novamente, subir novamente, caímos mais uma vez, e foi quando decidimos fazer algumas coisas ridículas para dizer sobre a vida.

* É limitada edição!

Você não tem que gostar dessas atualizações de status do Facebook legais, você apenas tem que! : P...

Nenhum comentário:

Postar um comentário