quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nomes Intranet - Idéias


Intranet é simplesmente definido como a versão particular da Internet, ou uma rede que é destinado para utilização em pequena escala. Ele geralmente é usado para compartilhar informações dentro de uma organização. A intranet, em muitos casos / empresas / organizações, atua como um site interno. No entanto, a rede pode ser extensa e hospedar muitos sites particulares dentro da intranet.

Idéias para nomes de intranet

O nome de uma intranet deve ser interessante e relevante para o seu propósito. Deve-se evitar a nomear intranets com nomes pesados ​​e chato. Os nomes não deve ser muito longo, uma vez que, eles são utilizados como URLs; mais curtos, assim, servir o objectivo. Clareza é também um factor importante a considerar ao nomear uma intranet. Nomes estranhos não precisa ser usado e o significado deve ser bem compreendida pelas pessoas. Abreviaturas não vão bem com nomes de intranet. Mesmo se as abreviaturas são únicos, deve-se evitar tanto quanto possível. Ter um nome atraente para a intranet ajuda a atrair a atenção.

Quando uma intranet particular é lançado, é importante para que os empregados se sentem conectados com ele. Uma sensação de necessidades pertencentes a ser desenvolvidos entre os funcionários para a nova intranet que está sendo lançado. A face "techy" (nome) da intranet pode resultar em que os usuários perdem o interesse. Mesmo assim, os usuários dessas redes seriam todos engenheiros e geeks, o nome deve ser fácil de usar. Durante a atribuição de um nome em particular para a intranet da empresa, a sua aptidão também devem ser tidas em conta. Nomes como 'Lifeline' e 'Heartbeat' seria adequado para intranets de organizações de cuidados de saúde, enquanto que as empresas de marketing estaria interessado em nomes como "Grapevine". Os nomes usados ​​para intranets não deve ser ofensivo ou racista na natureza. Deve-se tentar ver ou avaliar o nome de como os ângulos possíveis e depois decidir se ele é adequado para a intranet.

Não há necessidade de mudar o nome de uma intranet já existente, apenas para o bem dela. A intranet pobres não seria de repente atrair a atenção apenas pelo recurso a novos nomes idéias intranet. Nomes de intranets são apenas uma cereja no topo do bolo, desde que o "bolo" é uma boa. Organização de competições de nomeação de intranet da empresa imediatamente criar um sentimento de apego para o assunto e promover a sua utilização no futuro.

Lista de nomes de Intranet

As sugestões de nome de intranet viria a ser útil em nomear as redes internas de uma empresa.

Sócrates

Horizonte

Unir

Oneplace

Epicuro

Matriz

Pitstop

Crewspace

ICONNECT

Unificar

CentralStation

iWeb

KnowledgeNet

O Tubo

OpenSpace

Porta de entrada

Staffroom

InsideKnowledge

Ícone

Greenport

Benet

OurWeb

Fontes de informação

Bola de neve

Firenet

Infoweb

ShareTempo

Infoslice

OurWorld

Trabalho em equipe

Visão

TreeofLife

Brainstorm

TheWire

InsideScoop

Parreira

Infobazaar

Aproximação

Collabor8

KnowledgeWindow

Thinktank

Juntos

DirectAccess

Inspirar

BigFamily

Idéias Ilimitadas

OneWorld

SmartAccess

Colheita

Infobank

Goldmine

Freshnet

Reunir

KnowledgeWorld

Quickinfo

Infinito

NewWorld

MyNetwork

KnowledgeKey

Infostream

WeNotice

Infopower

Oceano

Rodovia

Hangout

Infocorner

Infovein

OurPeople

360degree

HawkEye

KnowledgeTree

Homeport

Intranets empregados

Hoje em dia, intranets empregados são a escolha preferida através de redes privadas. Isto porque, as intranets funcionários custam menos do que as privadas, redes em termos de implantação e manutenção. Um empregado de intranet pode ser usado para diversos fins, como melhorou a comunicação interna, racionalização de RH, vendas de colaboração de equipe. Esses funcionários de uma empresa que estão espalhados geograficamente poderia se beneficiar de tais intranets. Ele lhes permitiria compartilhar documentos importantes e notícias. Usando intranets é a melhor maneira de converter em papel formas de um processo online. Os formulários on-line são fáceis de partes, uso de loja, e também economizar tempo valioso empregado no escritório. Leia mais sobre os benefícios da intranet para negócios.

Os nomes de intranet idéias fornecidas acima ajudaria a nomear as redes da empresa de forma adequada. Deve-se, portanto, escolha um nome adequado para uma intranet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário