sábado, 24 de novembro de 2012

Quanta largura de banda é suficiente?


Largura de banda é basicamente a quantidade de dados que você está autorizado a transmitir. Se você fizer uma pesquisa rápida na internet você pode facilmente encontrar os anfitriões web que estão oferecendo 100GB, 500GB, 1TB ... mas o problema é exatamente o quanto de largura de banda que você precisa? Bem, deixe-me mostrar-lhe muita largura de banda que você realmente precisa.

Cada agora e do que eu preciso para controlar a quantidade de largura de banda que eu estou usando, a fim de se certificar de que eu não vá além do limite de largura de banda alocada.

Em média, a maioria dos sites de negócios usaria em torno de 1 ~ 2GB de largura de banda. Às vezes, um pouco mais devido ao seu lançamento de produto que atrai um grande número de pessoas. Para mim, eu usaria em torno de 1,5 GB de largura de banda, mas está em constante crescimento como mais e mais pessoas vêm visitar o meu site todos os dias.

O ponto que eu estou tentando provar aqui é que um site de negócios típico só iria usar em torno de 1 GB de largura de banda. Isto significa que a largura de banda adicional que tem não é realmente necessário. Para mim, a grande quantidade de largura de banda oferecida pela maioria dos anfitriões hoje eu só isca para atrair mais clientes para utilizar seus serviços.

É realmente muito difícil de usar 100GB de largura de banda a menos que você está streaming de vídeos ou ter gráficos de alta realmente altas em seu site, que é de todo uma história diferente. Streaming de vídeos e usar gráficos muito alto pode ser perfeito para um site pessoal, mas não é exatamente a melhor coisa a fazer com um site de negócios.

A razão que eu estou dizendo que isso é por causa da regra de 10 segundos. Normalmente a maioria das pessoas olha para o seu site por cerca de 10 segundos. Se a sua página web utiliza para tanto espaço que levaria um longo tempo para carregar, se o site demora muito tempo para carregar você vai perder um monte de negócios, porque as pessoas não gostam de esperar. Que inclui também.

É por isso que você precisa para manter suas páginas da web pequeno em termos de espaço, de modo que eles podem carregar muito rapidamente. Assim que você chegar as suas mensagens de forma rápida e que é exatamente como você pode obter mais vendas.

Agora que você sabe o quanto de banda o seu site precisa Eu espero que você possa tomar uma decisão mais informada ao escolher um host. Não se seduzidos pela alta quantidade de largura de banda apenas, olhar para todo o pacote que eles estão oferecendo antes de fazer sua escolha.

E com isso você chegou ao final deste artigo. Eu realmente espero que vocês tenham gostado e se beneficiaram com este artigo....

4 comentários:

  1. Olá! Me senti obrigada a deixar um comentário... parabéns pelo texto, está ótimo, direto ao ponto e muito útil! Obrigada mesmo! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir