terça-feira, 13 de novembro de 2012

Obter a maior velocidade de sua rede sem fio do computador


Quando se trata de um padrão sem fio, a primeira coisa que todos nós olhar é o quão rápido irá executar este bebê! E você sabe que os trade-offs, você pode gastar um monte de dinheiro para obter a coisa mais rápida execução, ou você pode recuar um pouco e economizar muito.

A coisa boa sobre redes sem fio é que a diferença de preço entre os padrões wireless está quase acabando. Há algumas coisas que poderiam somar, mas vou explicar a diferença e por que você pode querer ir por esse caminho ou não.

Agora, vamos para os diferentes padrões sem fio, você pode escolher.

1. 802.11b - 11Mbit em 2.GHz

2. 802.11a - 54Mbit como 5.0GHz

3. 802.11g - 54Mbit a 2.4GHz

4. Sistemas Híbridos

Quando você começa pronto para comprar seu equipamento, você vai ver um monte de sistemas de dizer que eles são mais rápidos que esses padrões listados acima. A maioria vai dizer 108Mbit por segundo, alguns 125Mbit por segundo e alguns ainda maior. Para operar a estas velocidades geralmente requer que você só usar seus cartões de rede para acessar seus pontos de acesso, alguns deles exigem um cartão específico com eles para obter essa velocidade. Se qualquer outro cartão se conecta, então eles vão cair de volta para a velocidade padrão e você perde a velocidade extra que você provavelmente pagou extra para chegar.

O que você deve Obter

Eu estava a compra de equipamentos para uma configuração totalmente nova sem fio. Temos apenas um computador sem fio mais antigas e eu substituído o cartão-lo por um novo. Eu fiz comprar um sistema que anunciava as velocidades 108Mbit já que eu sabia que estava indo para conectar a ele.

Se você está construindo uma nova configuração de rede, eu sugiro que você compra um sistema que vai correr mais rápido do que o padrão, mas somente se você sabe quem está ligando. Se não, então, fazer um sistema que funcione no padrão 802.11g. O preço é quase o mesmo que 802.11b, mas corre cinco vezes mais rápido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário