terça-feira, 13 de novembro de 2012

Biometria - Sem necessidade de pedir Papers


Biometrics, em suas várias formas, tem sido em torno de idades, mas Nunca foi empoleirado para se tornar o todo invasão orwelliano intrusiva de nossos direitos pessoais do que é hoje.

O nascimento da biometria de hoje remonta a meados dos anos 1800 e é atribuído, entre outros, Francis Galton. Visão de Galton é o que finalmente alimentada visão de Hitler da corrida super. Galton acreditava que através da engenharia genética os traços indesejáveis ​​do homem poderia ser erradicada produzindo uma espécie avançados do homem. Biometrics foi utilizado como o indicador de "medição", como o que foi e que não foi traços desejáveis; tomando medidas do tamanho e forma do crânio, inter-ocular distância, as dimensões da testa, o tamanho do dedo, etcetera. Galton acreditava que essas manifestações externas mostrou uma separação das espécies de homem entre um inferior e um espécime superior da humanidade.

Hoje ao invés de usar essas características para determinar a adequação para disposição genética o governo está usando traços semelhantes para determinar sua disposição social, tudo sem o seu conhecimento ou consentimento. Como cientistas continuou a estudar a biometria tornou-se claro que esta tecnologia poderia ser usada para identificar alguém com base em suas características únicas. Isso gerou a versão moderna de identificação biométrica.

Os vários aspectos atualmente em uso ou de pesquisa para a identificação biométrica incluem:

- Identificação de impressão Mão / Palm
- Identificação padrão Iris
- Reconhecimento Facial
- Fala / palestrante de reconhecimento / identificação
- DNA
- Identificação padrão vascular
- Reconhecimento da Marcha / corpo
- Facial termografia

Identificação mão e palma examina as medidas de identificação único da mão. A distância entre os dedos, o comprimento dos dedos, relacionamento das articulações para o corpo principal da mão, as linhas da mão, etc.

Iris identificação padrão examina os padrões únicos residentes na íris para determinar a identificação. Menciona-se o tamanho, a forma, e as formações que constituem a íris. Este tipo de identificação requer uma amostra de ser obtido directamente a partir do indivíduo e pode não ser recolhida de forma passiva.

O reconhecimento facial utiliza todas as medições da face para identificar indivíduos específicos. Isto inclui coisas como a estrutura do osso, a colocação de nariz, o espaçamento entre os olhos, e a saliência da testa, bem como a localização relativa das características faciais na cara forma, tamanho e inclinação testa, etcetera. Todas essas coisas e muito mais são usados ​​para alimentar um algoritmo que identifica você. Estes dados podem ser obtidos de forma passiva, mesmo sem o conhecimento da pessoa.

Fala / orador reconhecimento usa seu trato discurso físico e movimentos da boca para identificar indivíduos. Grande parte destes dados pode ser obtida simplesmente através de escuta e gravação de conversas, mais uma vez sem o conhecimento da pessoa.

Identificação padrão vascular é derivado pela digitalização a mão com um dispositivo infravermelho próximo para determinar as especificações originais dos vasos sanguíneos em sua mão. Eles olham para a espessura dos vasos sangüíneos, ramificando ângulos e pontos de ramificação. Apesar de um colector de dados que têm que estar em estreita proximidade com o indivíduo estes dados podem ser obtidos sem o conhecimento do indivíduo.

Marcha reconhecimento / corpo usa a única forma em que você anda, o seu balanço do braço, os pivôs de seu quadril / perna / tornozelo, que se combinam para definir uma característica única para ajudar a identificá-lo. Isto é obtido utilizando software de vídeo e especial para analisar os dados e chegar a uma "assinatura" de identificação único você.

Um esquema de identificação adicional, embora não de um sistema verdadeiro biométrico, é a utilização da tecnologia de assinatura dinâmica que examina a maneira como uma sua assinatura sinais individuais ou frase familiar outro. Isto é feito através da medição da pressão dinâmica, acidente vascular cerebral, em direcção a, de forma e de assinatura de um indivíduo. De tudo isso, pode verificar se o indivíduo é a pessoa pertencente à assinatura. Como ele realmente não olhar para a própria assinatura, apenas traçar a assinatura não irá validar a pessoa que faz a assinatura traço. Estes dados devem ser recolhidas num dispositivo especial que permite a comparação da assinatura a ser procurado pode não pode ser facilmente obtida sem o conhecimento indivíduos sujeitos.

Cada item listado acima tem algumas aplicações muito úteis na sociedade fora. Para um participante voluntário envolvido com uma agência de inteligência do governo, segurança corporativa, produtos químicos perigosos ou contaminantes biológicos, ou a miríade de outras áreas onde a identificação rigorosa para o acesso a informações confidenciais e materiais são necessários, esses processos seria um grande avanço na segurança do site e identificação pessoal.

As agências governamentais de coleta dos dados para uso com essas tecnologias declarar que isto está sendo feito para a nossa "segurança". Será que realmente acreditar que é verdade quando eles conscientemente permitem que milhares de estrangeiros ilegais a inundação através das fronteiras, sabendo que pequenas percentagens são extremistas muçulmanos? Será que realmente acreditamos que este é verdadeiro quando não são conhecidos campos de treinamento de muçulmanos dentro das fronteiras de nossa própria nação que estão autorizados a continuar a operar?

Se o foco desta tecnologia é tornar-nos mais seguros das hordas de extremistas radicais lá fora, tentando nos matar, então porque é que o governo a construção de um banco de dados com base em seus próprios cidadãos? Será que eles estão coletando sobre o inimigo eo inimigo somos nós?

Em comparação, um dos processos utilizados na construção de um caso contra um criminoso é a construção de um gráfico associação de ninguém que um criminoso suspeito entra em contato com. Você, então, olhar para outros conhecidos vilões e determinar se há alguma ligação entre o cara conhecida ruim eo cara suspeita ruim. Esta é também a forma como eles se expandem sua lista de "conhecidos" bandidos é determinar quem são os associados bandido com. Todos esses dados é alimentado em computadores que analisam essas associações e casar-se que com registros telefônicos, registros de compras, contas bancárias, cartões de crédito, etc. Isso, então, constrói um perfil da pessoa e de seu lugar na organização suspeita.

Em seguida, eles atribuir as pessoas a seguir o suspeito e tirar fotos de qualquer pessoa que se encontra com o suspeito e tentar identificá-los e expandir o gráfico associação. Agora, o que se um cientista vem com uma ferramenta muito legal que pode tornar a identificação imediata de qualquer um em um banco de dados criminal nacional com base em seus dados biométricos? Você pensaria que foi ótimo, vamos usá-lo. Agora, o que se você fosse o governo e um cientista afirmou que temos um produto que vai ser capaz de identificar qualquer um em qualquer lugar nos Estados Unidos simplesmente por ver que o indivíduo em qualquer câmera ligada ao sistema baseado em suas leituras biométricas? E isso é exatamente o que eles querem fazer. Mas, a fim de tornar os dados de identificação de todos possível este deve ser inserido no sistema, se o consentimento ou não.

Com o cenário anterior de investigação em mente, vamos dizer que você está andando na rua e alguém que você nunca conheceu antes de realmente pára e faz algumas perguntas, possivelmente para direções ou se você está familiarizado com os restaurantes do bairro. Se esse sujeito é o cara suspeito ruim, você já foram identificados por sua biometria e agora você está associada com criminosos conhecidos.

Há câmeras agora assistindo todos os aspectos da nossa vida pública. Temos câmeras nos observando unidade através de cruzamentos, na rodovia assistindo a nossa velocidade, nas ruas nos observando andar de lugar para lugar, no caixa eletrônico ou a monitorização loja fora compras e comportamento. Em alguns lugares, eles têm câmeras em manifestações pacíficas filmando os manifestantes para uma posterior identificação e catalogação de indivíduos que participam em atividades perfeitamente legais.

Outra questão que nos perguntar é: se esta recolha de dados e espionagem sobre os cidadãos desta nação é encontrado para não ser uma violação dos nossos direitos, então, de onde na Constituição que o governo é obter autoridade para cobrar este tipo de dados sobre os cidadãos dos estados da união? De acordo com a Constituição, o único ramo do governo que pode passar a legislação é o Congresso. Os poderes enumerados dadas ao Congresso estão localizadas no Artigo 1, Seção 8, que define as áreas que o Congresso pode aprovar leis, que afirma: "O Congresso terá poder para estabelecer e cobrar impostos ... Para pedir dinheiro emprestado ... para regular o comércio ... Para estabelecer uma norma uniforme de naturalização ... Para cunhar moeda ... Para fornecer para a punição de falsificação ... Para estabelecer Correios ... Para promover o progresso de Artes, Ciências e útil ... Para constituir Tribunais ... Para definir e punir de pirataria ... Para declarar guerra ... Para levantar e apoiar os exércitos ... Para fornecer e manter uma marinha ... Para fazer regras para o governo ... Para prever chamando a Milícia ... para a disciplina da milícia ... Para exercer legislação exclusiva em todos e quaisquer casos, mais Distrito tal ... Para fazer todas as leis que sejam necessárias e apropriadas ao exercício dos poderes de execução anteriores ... " Período que é isso! Você vê qualquer justificação para o governo para a recolha deste tipo de dados dos cidadãos? Eu não!

Agora, alguns podem argumentar que a última linha acima dão a branquear carte governo para escrever o que as leis que considere necessárias. No entanto, a "fazer todas as leis" cláusula é baseada nos poderes precedentes acima enumerados. Se eles não têm autoridade em primeiro lugar eles não podem aprovar leis para expandir sua autoridade. Portanto, passar qualquer lei que não fundamentar-se no âmbito dos poderes enumerados concedidos ao governo na Constituição é nula e que o governo está ultrapassando os limites do que é autoridade.

Nossa Constituição foi projetado para permitir que apenas determinados poderes enumerados que o nosso governo estava a operar dentro. O projeto de lei de direitos foi a garantia do povo de que o governo não poderia invadir esses direitos, ou quaisquer outros itens considerados direitos dos cidadãos ou os estados da união. Um desses direitos é a Quarta Emenda, que diz, em parte: "O direito do povo à inviolabilidade de suas pessoas, casas, papéis e efeitos, contra buscas e apreensões, não deve ser violada, e nenhum mandado será expedido , mas sobre a causa provável, ... e particularmente descrevendo o lugar a ser pesquisado, e as pessoas, ou coisas a serem apreendidas ". Tal como acontece com a coleta de impressões digitais, DNA e outros traços de identificação pessoal da agência coleta deve obter uma ordem judicial para fazê-lo e deve estabelecer causa provável de que um crime tenha ou venha a ser cometida por esse indivíduo.

Há também é entendido como sendo os direitos de vida, liberdade ea busca da felicidade, o direito de viajar gratuitamente dentro do sindicato em qualquer via pública. O governo não tem nenhum negócio monitorando o paradeiro do pacífico cidadão desta nação. Lembre-se de que o governo só pode funcionar, legalmente, no sentido estrito dos poderes enumerados dados a eles na Constituição. A Posse Comitatus foi escrito para garantir que o governo não espionar seu próprio povo, e se o fez foi necessário um mandado com base em causa provável. Não se engane quando eles utilizam essas tecnologias estão coletando dados / inteligência contra o povo americano. Isso não é diferente de uma torneira fio, interceptando transmissões e-mail, ou abrir seu e-mail. É uma violação dos nossos direitos e uma traição à Constituição e à confiança do público.

Então mais uma vez eu lhe pergunto, o governo tem encontrado agora causa provável de que todos os americanos são inimigos do Estado e que agora pode espionar todos e cada um de nós, como nós vamos sobre nossas vidas diárias. Se o governo estivesse realmente tentando defender dos EUA contra as hordas de extremistas que não seriam apontando suas câmeras para fora em vez de?

Com base na Comissão 9/11 uma placa sobre-relógio foi criado chamado de Privacidade e Oversight Board Liberdades Civis. O trabalho deste conselho era para vigiar as várias entidades do governo e sobre a sua conformidade com as leis sobre os direitos dos cidadãos com respeito a violações de privacidade, um desses programas foi o programa Bio-métricas. Em maio de 2007, um membro do conselho chamado Lanny J. Davis renunciou afirmando que uma das razões pelas quais ele foi renunciantes foi a falta de independência do conselho. Que os relatórios que eles apresentaram foram substancialmente alterado antes de ser apresentada ao público. Em sua carta ao Presidente Bush Sr. Davis declarou: "Eu também acredito que é importante para a equipe da Casa Branca e outros na administração entender que você insiste em completa independência do Conselho de Administração - não sujeitos a Casa Branca ou supervisão administração ou controle . Somente com tal independência pode o Conselho de fornecer a você e os futuros presidentes com a importante função de supervisão eficaz para garantir que este equilíbrio é mantido nos anos difíceis à frente. "

Em uma carta a seus colegas do conselho, ele transmitiu: "Eu também continuam preocupados de que pode haver atuais e em desenvolvimento anti-terroristas programas que afetam as liberdades civis e direitos de privacidade de que o Conselho não tem conhecimento completo nem o acesso pronto."

Aqui temos um membro do programa da Casa Branca relógio-over própria demissão, porque eles não estão autorizados a fazer o seu trabalho. Seus relatórios são alterados para refletir o que o executivo quer que eles dizem, ignorando a verdade. Eles não têm acesso a programas que são ou podem ser infringir as liberdades civis.

Em 30 de janeiro deste ano, o prazo para os restantes membros do conselho expirado. A partir de 01 de março a placa tem ainda de ser assistido deixando o que pouca supervisão tínhamos totalmente vazio.

Também anunciou este ano é o projeto do FBI dólar Um bilhão para criar a maior base de dados de computador de dados bio-métricos da linha de base. Este projeto vai colocar à disposição do governo a capacidade de identificar e rastrear milhões de pessoas, incluindo seus próprios cidadãos. Composto presente com os grandes projetos de mineração de dados os hábitos de compras de coleta, os hábitos de leitura, tendências de compra individuais, movimentos de cidadãos, onde nós compramos o nosso gás, que falamos, mesmo que os filmes que assistimos. Agora eles vão ser capazes de confirmar que realmente assistiu esse filme porque foram identificados em pé na fila.

Todos esses dados serão compartilhados com a aplicação da lei em todo o mundo, não só para o crime ea guerra contra o terrorismo, mas para os trabalhadores privados para check-up em seus funcionários e empregados de triagem potenciais. E, assim como qualquer outro sistema de governo que já foi criado o potencial de abuso é enorme.

Então, quais são as minhas principais preocupações quando se trata de utilizar bio-indicadores para a identificação?

1. Todos esses dados é compartimentada em formato de banco de dados amigável e está repleto de abusos e venda a clientes nefastos.
2. O governo está a recolher dados em todo mundo, na esperança de pegar um cara mau. Tal como acontece com as leis de armas de fogo estão tratando todas as pessoas como o inimigo até que eles provam ser de outra forma. Só que eles, em seguida, continuar a tratar a todos como o cara mau de qualquer maneira porque é assim que a sua formação.
3. Este programa só identifica os indivíduos que não pode revelar o motivo ou a intenção de cometer o terrorismo ou qualquer outro ato simplesmente pelo ato de identificar um indivíduo. E se é apenas a identificação de que é necessária porque não apenas os dados conhecidos terroristas estamos tentando localizar. Caça aos bandidos, ohh direito Esqueci todos nós somos os caras maus.
4. A menos que cada cidadão está disposto a enviar seus dados de assinatura da linha de base que está sendo comparado com só é tão bom quanto os dados que estão sendo coletados. E se não se submeter voluntariamente como pode a exatidão dos dados ser validados.
5. O grande necessidade que o governo tem que saber quem estava no shopping em qualquer dia ou hora? Até que ponto o direito do cidadão a viajar em sua busca da felicidade agora se tornou assunto do governo?
6. Estima-se que 1% da população não podem ter características adequadas e pode levar à identificação falsa. Isso deixaria quase 3 milhões de pessoas em um limbo de suspeita de que pode levar a detenção injustificada ou assédio exclusivamente para seus bio-indicadores.
7. Finalmente, uma sociedade em que cada movimento é monitorado, porém discreta, não é uma sociedade livre. E como nossos fundadores estavam relutantes em ter um exército permanente vigiando cada movimento há, também nós devemos ser tão ultrajada; ter nosso próprio governo vigiando cada movimento nosso.

Em 1774 Thomas Jefferson escreveu em "Direitos da América Britânica", que: "atos individuais de tirania pode ser atribuída à opinião acidental de um dia, mas uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e perseguido por todos inalteravelmente mudança de ministros, muito claramente provar um plano deliberado e sistemático de reduzir-nos à escravidão. " Tal como acontece com o domínio britânico foi através de uma longa série de eventos que levam à identificação da tirania, não um evento único. Quando combinamos a multidão de actos legislativos, programas governamentais, ordens executivas e leis inconstitucionais do governo federal promulgou nos últimos 75 anos, nós começamos a ver um plano deliberado e sistemático de reduzir-nos à escravidão.

Nós nos encontramos atualmente monitorado, analisado, rastreados, catalogados e analisados ​​mais hoje do que em qualquer outro momento da história. Muitos argumentariam que nós nunca tivemos o grau de tecnologia para atingir escrutínio tão avançada. No entanto, isto não é sobre capacidade tecnológica trata-se de prestação de contas. Este é sobre o certo eo errado. Se estamos vivendo em uma sociedade livre do que fazer isso é errado. Se por outro lado, com esta tecnologia contra o nosso povo é a coisa certa a fazer, então não somos mais livres....

Nenhum comentário:

Postar um comentário